cartão de visitas

Cartão de Visita

O cartão de visita é com certeza o material gráfico mais procurado pelas empresas ou por qualquer pessoa que tem um negócio.

  • É a forma mais rápida e prática para a troca de contatos profissionais.
  • Funciona para divulgar, entregar orçamento, fidelizar clientes e mais.
  • Crie cupons, tags e vale presentes. Sua chance de causar uma boa primeira impressão.

Detalhes e Preços

de Cartão de Visita

Cartão Verniz Total

9x5cm

Duodesign 250g

Frente lisa, Verso porosoFrente Lisa e Verso Poroso


Frente Colorida,
Verso Preto

Frente Colorida e Verso Preto e Branco


Sem laminação fosca

material sem


Verniz Total na Frente

Verniz Total na Frente


Prazo de Produção

5 dias úteisPrazo de Produção 5 dias úteis


Investimento

500 unid = R$ 60,00
1.000 unid = R$ 75,00
2.000 unid = R$ 140,00
3.000 unid = R$ 200,00
4.000 unid = R$ 265,00
5.000 unid = R$ 325,00

 

Faça Já seu Pedido

Se preferir, preencha o formulário

PedidoOrçamento







Gabarito | Cartão de Visita

Dúvidas Frequentes

Qual a diferença dos modelos de cartão de visita?

As diferenças estão citadas na tabela de preço acima.

Mas as diferenças mais notáveis são nas cores:

  • um é só frente colorido e o verso preto e branco
  • o outro é frente e verso coloridos.

 

e também nos acabamentos:

  • um tem o verniz total na frente.
  • o outro tem laminação fosca e verniz localizado frente e verso.

 


As cores da impressão ficam iguais as da tela?

Nunca, em hipótese alguma.

Sempre existe uma variação pois cada monitor é diferente.

Além disso, existem cores que reagem de uma maneira diferente do que a planejada na tela, pois o sistema de impressão de tinta é baseado em misturar as cores.

Se você carregar demais uma cor por exemplo, ela pode ficar preta, mesmo que na tela esteja muito distante do preto.

 

Para evitar isso, recomendo a leitura do artigo Como Evitar Problemas com Cores


O que é necessário escrever no cartão de visita?

Não existe regra, mas aqui estão algumas sugestões:

  • Logo da empresa
  • Nome pessoal (cargo na empresa?)
  • Telefone, celular (logo do WhatsApp?)
  • Endereço
  • E-mail, Site ,Mídias Sociais (facebook, instagram, twitter, etc)
  • QR Code (veja mais em Cartão de Visita Smart)

 


Como utilizar o cartão de visita

Entrega do Cartão de VisitaA etiqueta diz para entregar o cartão de visita quando o cliente pedir um para você. No entanto, se perceber que a conversa está chegando ao fim, e o cliente ainda não pediu, você deve entregar o cartão mesmo assim.

Sempre entregue o cartão com os seus dados virado para cima e de ponta cabeça para você, ficando do lado correto para o seu cliente.

 

O seu cartão de visita pode seguir outras estratégias além da divulgação e troca de contatos

Vale Presente

Vale Presente

Crie valor, transforme emoções.
Cartão de Visita Orçamento

Entrega de Orçamento

Formalize orçamento na hora.
Agendamento de Consulta

Agenda de Consulta

Lembrete para seus pacientes.
Cartão de Visita - Tag

Tag de Produtos

Um cartão com furo para etiquetar produtos.
Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Faça seu cliente se sentir VIP
Cartão Fidelidade

Cartão de Fidelidade

Conquiste um cliente fiel.

Veja o que dizem

as pessoas que já compraram
  • Solange: fazemos cerca de 15 a 20 mil cartões por mês e eu não confiaria em outra gráfica para cuidar de nossa agência. Vocês da AGráfica são sensacionais, qualidade, atendimento e ótimo custo benefício.
  • Carlos Wosniak: Ficaram show meus cartões, totalmente compatível com meu negócio localizado nos shopping da cidade.
  • Josias Filho: peguei os cartões fidelidade Daniel. Mais uma vez tudo perfeito. Você e sua equipe são top!

     

Dicas sobre cartão de visita

  • Siga a identidade visual da sua Empresa.
  • Menos é mais: utilize somente as informações que sejam realmente importantes.
  • Aproveite a frente e o verso do cartão de visita

Erros comuns de cartão de visita

1) Não aproveitar a Identidade Visual da empresa para desenvolver o layout do seu cartão de visitas

Inovar é sempre bom, mas o cartão de visita deve seguir a identidade visual do seu negócio, assim como todo material de sua papelaria básica: pasta, envelope, papel timbrado, etc.

Em materiais promocionais, como flyers e folders você pode optar por inovar (inclusive no layout), baseado no produto ou serviço que está sendo divulgado.

 

2) Escrever ou rasurar o seu cartão de visita com caneta

Seu cartão está desatualizado? Faça outro.

Nada de ficar corrigindo ou acrescentando informações.

Seu cartão de visita é o seu primeiro contato. É assim que você quer ser lembrado?

Só é válido escrever no cartão se for um espaço destinado para isso. Por exemplo um cartão de orçamento (que contém linhas em sua arte), ou em um cartão de agenda de consultas, etc.

Outra situação que a etiqueta permite escrever no cartão é quando por exemplo serve para complementar uma informação atual e temporária, como por exemplo: o número do quarto que você está hospedado em uma viagem ou o seu estande em uma exposição, etc.

 

3) Dar pouco destaque a informação principal

Veja, salvo algumas excessões, a informação principal de um cartão de visita é o logo da empresa e o seu nome. Dê destaque para eles.

 

4) Letras pequenas

Evite letras muito pequenas, principalmente se o seu público alvo não é jovem.

 

5) Erro de gramática ou de digitação

Confira sua arte diversas vezes antes de enviar para produção.

 

6) Cores escuras

Cuidado com cores escuras: marrom, azul marinho, bordô, etc.

Se elas estiverem com a carga de preto (K) acima de 30% é bem provável que a impressão do seu cartão fique bem próxima ao preto.