Você já se perguntou qual o propósito de fazer o que você faz? Ou melhor, a razão da sua empresa ou negócio existir?
Talvez me responda que é por dinheiro.
Sim, dinheiro é muito importante, necessário para sobreviver.
Mas estou falando de algo mais, o verdadeiro motivo, o que te move todos os dias da cama com a maior empolgação do mundo para fazer o que faz.
Aquele algo interior em que você acredita, talvez até mesmo sem saber o motivo.
Te convido a se questionar sobre isso.
Por que?
Primeiro porque é bom o autoconhecimento.
Segundo porquê é o que pode ser o diferencial da sua empresa, em relação aos seus concorrentes.
E por fim porque você pode (e deve) aplicar esse propósito em suas campanhas de marketing (se já não o faz, mesmo sem perceber).
As pessoas não compram o que você faz e sim o porquê você o faz!
Qual o propósito de sua empresa?
Para ilustrar, gostaria de compartilhar a palestra “Como grandes Líderes Inspiram Ação” de Simon Sinek.
OBS: é possível alterar as legendas para português no próprio vídeo.