Qual o propósito de sua empresa?

Você já se perguntou qual o propósito de fazer o que você faz? Ou melhor, a razão da sua empresa ou negócio existir?

Talvez me responda que é por dinheiro.

Sim, dinheiro é muito importante, necessário para sobreviver.

Mas estou falando de algo mais, o verdadeiro motivo, o que te move todos os dias da cama com a maior empolgação do mundo para fazer o que faz.

Aquele algo interior em que você acredita, talvez até mesmo sem saber o motivo.

Te convido a se questionar sobre isso.

 

Por que?

Primeiro porque é bom o autoconhecimento.

Segundo porquê é o que pode ser o diferencial da sua empresa, em relação aos seus concorrentes.

E por fim porque você pode (e deve) aplicar esse propósito em suas campanhas de marketing (se já não o faz, mesmo sem perceber).

As pessoas não compram o que você faz e sim o porquê você o faz!

Qual o propósito de sua empresa?

Para ilustrar, gostaria de compartilhar a palestra “Como grandes Líderes Inspiram Ação” de Simon Sinek.

OBS: é possível alterar as legendas para português no próprio vídeo.


Outros Artigos que você pode gostar
Panfletos funcionam?
Deixe um comentário
{"email":"E-mail inválido","url":"Endereço web inválido","required":"Preencha os campos"}